Logística

Mandaê oferece entrega expressa de um dia para e-commerces da Grande São Paulo

Postado por Mandaê

Atualizado em março 16, 2022 por Nuvemshop Acesso

A Mandaê, plataforma logística que conecta os e-commerces com transportadoras, oferece aos lojistas da capital e região Metropolitana de São Paulo a modalidade de entrega expressa Next Day.

Ou seja, em outras palavras, a entrega da encomenda ao destinatário é realizada um dia após a coleta.

Segundo pesquisas, o prazo de entrega é um dos fatores determinantes para a conversão de vendas no carrinho de compra de uma loja virtual.

Portanto, busque parceiros logísticos que ofereçam a entrega rápida para a sua loja virtual.

Como funciona a entrega expressa Next Day da Mandaê?

Após a coleta, as encomendas chegam no Cross Docking da Mandaê. Em seguida, são processadas e entregues ao destinatário final no dia seguinte. 

Portanto, para utilizar esse serviço, basta a loja virtual ser cliente da Mandaê e possuir o seu armazém localizado em São Paulo capital ou Grande São Paulo.

Então, se você é cliente da Mandaê, nada mudou: a sua tabela já está com a entrega expressa. Em caso de dúvidas ou consultas, entre em contato com o time de Relacionamento da Mandaê.

Porém, se você ainda não utiliza os serviços de entrega da Mandaê, fale conosco para conhecer mais sobre a entrega expressa Next Day.

Quanto custa a entrega expressa Next Day da Mandaê?

A Mandaê atualiza constantemente as suas tabelas de frete, buscando oferecer o melhor preço aos e-commerces. A entrega expressa foi atualizada na tabela de todos os clientes de São Paulo capital e Grande São Paulo. Portanto, não há taxas extras para utilizar a entrega expressa.

Caso você queira avaliar se os preços atendem às necessidades da sua loja virtual, você pode entrar em contato conosco.

Conheça como a Mandaê pode impulsionar o seu e-commerce

A Mandaê trabalha para oferecer sempre o melhor serviço de entrega para as lojas virtuais. Utilizamos a tecnologia para traçar as melhores rotas para cada encomenda. A nossa missão é fortalecer o seu e-commerce com fretes mais econômicos, entregas mais rápidas e melhor qualidade de envio.

Um serviço logístico eficaz permite que você reduza custos e ganhe tempo para focar em outras prioridades do seu negócio.

Dessa forma, com o seu e-commerce fortalecido, você tem a opção de reduzir a dependência de um único operador logístico ou até mesmo de marketplaces. Assim, você evita riscos futuros para o seu e-commerce.

Se a sua loja virtual precisa de uma logística eficaz, então fale com a nossa equipe e saiba como a Mandaê ajudará a impulsionar o seu negócio.

Leia também:

+ A Mandaê é confiável? Confira dos bastidores até a entrega no destino final

+ Customer Success – o que é e como usá-lo para lucrar mais

    Ao assinar a newsletter da Mandaê, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações.

    Gostou? Compartilhe!