Negócios

Almofada Geek: “Ter a Mandaê como parceira foi muito vantajoso pelo preço e qualidade nas entregas.”

Postado por Mandaê

Atualizado em julho 13, 2021 por Mandaê

Dar os primeiros passos na construção da sua loja virtual não é uma tarefa fácil. Requer tempo, investimento e muito planejamento. Oferecer o melhor valor de frete e uma excelente entrega são ações fundamentais para gerar novas vendas e garantir a fidelidade do consumidor. A Almofada Geek, e-commerce que atua no mercado de utensílios online, sentiu a necessidade de ter uma nova parceira logística confiável para seguir juntos no crescimento das vendas online. Conheça a gestão logística por trás da loja virtual!

O start da Almofada Geek

Com o foco voltado para o mercado digital, a Almofada Geek oferece, desde 2012, itens divertidos e confortáveis ao público geek e nerd.

Devido à pandemia e toda a dificuldade imposta pela situação econômica do país, enxergaram, em 2020, a oportunidade de criar máscaras com conteúdo geek. Dessa forma, conseguiram ganhar ainda mais visibilidade no mercado de utensílios online.

Atualmente, a Almofada Geek atua no mercado com a venda de almofadas personalizadas, caneca, pelúcia, luminária, avental e mouse pads.

Almofada Geek: gestão logística por trás da loja virtual

Conforme o aumento considerável no número de vendas no e-commerce da Almofada Geek, surgiram inúmeras dificuldades de seguir com um único parceiro nos envios das encomendas, que na época era os Correios. Foi assim, que nós da Mandaê, fomos procurados pelo e-commerce para auxiliar na gestão logística, oferecendo custo de fretes reduzidos e melhores prazos de entrega.

Nossas taxas nos Correios não chegavam nem perto do valor da Mandaê e para nós foi muito vantajoso não só por preço, como por proximidade de conversa e qualidade nas entregas.” relata Cezar, proprietário da Almofada Geek.

No seu dia a dia com a Mandaê, a Almofada Geek conta com o acesso ao painel de ocorrências para gerenciar todos os seus envios e com o atendimento de um executivo de contas que auxilia em todas as demandas da empresa. “Por diversas vezes precisamos solicitar alteração no horário da coleta e até mesmo algum serviço extra e sempre somos atendidos com prontidão.” conta Cezar.

Para complementar a experiência positiva com a logística da Mandaê, procuramos apresentar uma comunicação ativa e com clareza com os nossos clientes, trabalhando com pontualidade e preços competitivos.

Parceria entre Mandaê e Almofada Geek gera resultados positivos

Depois de mais de um ano de relação, a parceria com a Mandaê ainda gera muitos benefícios para marca, como a redução de, até, 40% nos custos logísticos do e-commerce e a diminuição de extravios de encomendas.

Essa melhora na eficiência logística aumentou o nível de satisfação dos clientes da Almofada Geek. As conversões de vendas do checkout também aumentaram, por meio de compras recorrentes e indicações da loja para outras pessoas. “Pretendemos ter a melhor tabela de preço e seguir longos anos com nossa parceira. Juntos seremos maiores, dividindo ideias e participando juntos do processo de crescimento.” relata Cezar.

Nós, da Mandaê, trabalhamos duro com a missão de fortalecer a logística do comércio online, com custos de fretes reduzidos, prazos de entrega mais rápidos e melhor qualidade de envio. Conectamos o seu e-commerce com as melhores transportadoras do País e oferecemos o melhor serviço logístico. Com a Mandaê, você vende e deixa o resto com a gente.

Se você ainda não é nosso cliente e deseja conhecer mais sobre os nossos serviços, entre em contato conosco!

Leia também:

+99 Óculos: “mais de 90% de nossas encomendas são entregues pela Mandaê por escolha do cliente”

+Mandaê oferece entrega expressa de um dia para e-commerces da Grande São Paulo

    Ao assinar a newsletter da Mandaê, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações.

    Gostou? Compartilhe!