Negócios

7 Dicas Para Economizar Tempo e Dinheiro

Postado por Mandaê

Atualizado em março 16, 2022 por Nuvemshop Acesso

Dicas para economizar tempo e dinheiroSe você está tão ocupado quanto a gente, você então sabe o quanto o tempo é algo valioso. Na Mandaê, ajudar pessoas a economizar tempo e dinheiro é a nossa missão. Mas que outras dicas de economia de tempo e dinheiro a gente teria que não fosse relacionado a empacotamento?

Aqui há uma lista de 7 outros tipos de dicas rápidas e baratas para implementar que te ajudarão a poupar tempo e dinheiro. Espero que aproveitem!

(1) Todo mundo tem um par de sapatos em casa que não cheira bem. Coloque-os em um saquinho-plástico e coloque em um congelador por uma noite para matar as bactérias que causam o odor.

sapatos no congelador

(2) Mesmo com uma faca de cozinha decente, cortar bolo ou queijo pode ser um desafio. Use fio dental não usado, segure-o firme e corte suavemente, em fatias perfeitas.

cortar queijo

(3) Nada é mais frustrante que uma caneta que não escreve. Use um isqueiro e aqueça a ponta para que a tinta funcione novamente.

Caneta

(4) Alimentos como queijo coalho e queijo cremoso podem durar o dobro do período da validade se você deixar a embalagem de cabeça-para-baixo dentro da geladeira. Ao fazer isso você forma um vácuo que inibe a proliferação de bactérias, aumentando o tempo de validade do consumo do produto.

creme-azedo

(5) As esponjas têm uma vida realmente curta ao ficarem saturadas de germes. Par aumentar a expectativa de vida, encharque-a com água, coloque-a num prato e coloque em um micro-ondas por 2 minutos.

Esponja

(6) Embalagens de plástico são quase impossíveis de serem abertas. Use um abridor de latas.

abridor-de-lata

(7) Lodo e mofo pode obstruir um chuveiro. Coloque vinagre em um saco plástico e amarre-o na cabeça do chuveiro e deixe por 15 minutos.

chuveiro

(8) Okay, deixa a gente bajular um pouco o nosso serviço 😛

Sabemos que isso pode soar muito tendencioso, mas nós ainda achamos que oferecemos o melhor serviço custo-benefício. Quando você precisar enviar alguma encomenda, faça uma retirada com a Mandaê. Nós iremos fazer a retirada do seu item, o embrulhamento, o empacotamento e o despacho por você. Nada de ficar se preocupando em como empacotar seu produto da forma mais adequada e nem em como postá-lo. Nós cuidamos de tudo por você!

Mandaê

Que outras dicas você pode oferecer para poupar tempo e dinheiro? Compartilhe conosco nos comentários abaixo! 🙂

Gostou? Compartilhe!