Logística

Logística: cursos para dominar o assunto

Postado por Mandaê

Atualizado em abril 18, 2021 por Mandaê

cursos de logística

 

A logística possibilita que uma empresa realize sua missão organizacional através de um planejamento estratégico de posicionamento e adequação no mercado. Apostando nesses quesitos, aumenta a possibilidade de criação de um produto ou serviço diferenciado e de interesse social que, sendo valorizado, se torna competitivo no mercado.

Com a necessidade de se manter no mercado, a logística vem sendo muito adquirida nas organizações e consequentemente os profissionais dessa área vão se multiplicando. Para você se diferenciar, confira abaixo uma lista de cursos de logística para você buscar novos conhecimentos neste ramo.

Cursos de logística: aposte no conhecimento para você se destacar no mercado

 

Curso técnico em logística no Senai

 

logística-cursos

O Senai oferece curso técnico de logística com o objetivo de habilitar profissionais em planejamento, execução e controle das operações dos processos logísticos, atendendo suprimentos, produção e distribuição de bens e serviços, em conformidade com as normas de saúde, higiene, meio ambiente e segurança e legislação vigente.

Curso de logística online na FGV

 

logística-cursos

A FGV possui o curso de logística online, voltado à Administração de Operações e Logística, que trata dos conteúdos e ferramentas básicas da gestão logística e tem como objetivo ensinar técnicas de monitoramento e gestão de cadeias logísticas, de modo que a empresa obtenha vantagem competitiva. Também oferece o curso de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimento, que trata da logística e de suas funções nos diferentes tipos de organização para analisar o instrumental de planejamento e programação, baseado na moderna logística que permite sua aplicação a uma empresa de qualquer setor.

Tecnologia em logística no Centro Paula Souza

 

logística-cursos

O tecnólogo em Logística no Centro Paula Souza é presencial. Ele executa e colabora na gestão dos processos de planejamento, operação e controle: de programação da produção de bens e serviços, manutenção de máquinas e de equipamentos, compras, recebimento, armazenamento, estoque, movimentação, expedição, transporte e distribuição de materiais e produtos. Presta atendimento aos clientes. Implementa os procedimentos de controle de custos, qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico. Uma boa opção para quem busca um curso de tecnologia em logística.

Cursos em logística no Senac

 

logística-cursos

Com o curso Logística em Comércio e Serviços você aprende a planejar, controlar e melhorar os processos logísticos de cadeia de valor no setor de comércio e serviços, contribuindo para integrar, agilizar, reduzir custos e melhorar a qualidade de serviços.

Em Logística, Marketing e Vendas o participante aprende a atuar na gestão de negócios, mobilizando conhecimentos, habilidades e valores para promover ações integradas de logística, marketing e vendas, com vistas a atender as atuais demandas dos clientes e do mercado e sua conciliação com os recursos da empresa.

O curso Tecnologia Aplicada à Logística ensina a propor soluções para a produtividade e qualidade nos processos da cadeia logística através de ferramentas tecnológicas, mobilizando conhecimentos, habilidades e valores que contribuam para a análise e a escolha mais adequada dos recursos.

Mas, se você não pretende estudar logística, não tem o menor problema: a Mandaê está aqui para te ajudar com isso. Precisando de solução para seus envios, chame a gente!

+ CONHEÇA OS PRINCIPAIS CUIDADOS QUE SUA LOJA VIRTUAL DEVE TER

Gostou? Compartilhe!