Conheça o Rastreaê, uma nova solução no rastreamento de encomendas

Nosso time não sossega até encontrar novas maneiras de reinventar a logística no Brasil. É dessa inquietude que a Mandaê anuncia agora o lançamento do Rastreaê, uma ferramenta própria dedicada ao rastreamento das encomendas que são enviadas pela Mandaê por meio de qualquer uma das nossas transportadoras parceiras.

Acessível pela própria página do Rastreaê (www.rastreae.com.br) ou por aplicativo no celular – disponível para download na Play Store e, em breve, na App Store -, a nova funcionalidade dá autonomia para que o destinatário acompanhe o status detalhado de seu pedido atual. Também permite que ele acesse, a partir de um cadastro, o histórico e a situação de todos os pedidos vinculados ao seu CPF.

Não é necessário que o comprador acione qualquer tipo de suporte da loja quando tiver de acessar informações sobre suas encomendas, durante o processo de transporte até o momento de recebê-las.
 
Assim, o Rastreaê reduz significativamente a quantidade de solicitações de atendimento no SAC da sua empresa, gerando mais tempo para que sua equipe de relacionamento com o cliente foque em outras demandas.

Outro ponto importante é que, quando a pessoa tem visibilidade do pedido, a experiência de compra torna-se muito mais agradável, o que garante a fidelização e a reputação da sua loja.

Facilidade para rastrear

 
Usando o Rastreaê, toda e qualquer movimentação de encomenda pode ser visualizada de forma ágil, rápida e independente pelo destinatário. É possível fazer o acompanhamento das seguintes formas:

• Por pesquisa anônima

 
Após informar o código de rastreamento na página ou no aplicativo do Rastreaê, as informações de localização do pedido são exibidas sem trazer os dados pessoais do destinatário.

• Por busca a partir do CPF

 
Para essa modalidade, é necessário a criação de conta, que permitirá ao usuário usar o CPF para localizar suas encomendas. O cadastro também pode ser feito utilizando a própria conta do Facebook.

A principal diferença entre as duas formas é que, ao completar o cadastro, o destinatário rastreia todas as encomendas atreladas ao CPF dele, enviadas pela Mandaê por meio das transportadoras parceiras.

Além disso, a pessoa consegue selecionar a opção de seguir encomenda. Ou seja, ao ativar essa funcionalidade, ela passa a ser notificada via SMS e push-notification sempre que o pedido mudar de status.

Vale lembrar que quem já possui cadastro na Mandaê como cliente deverá informar um outro e-mail para realizar o cadastro no Rastreaê.

Uma revolução no rastreamento de encomendas

 
Com o Rastreaê e as evoluções da ferramenta que estão por vir, tomamos mais um passo em direção ao nosso objetivo de reinventar a logística no Brasil.

Se você trabalha com a Mandaê, seu cliente já pode usufruir de todos os benefícios do Rastreaê! Para quem ainda não é parceiro da Mandaê, aproveite e conheça todas as vantagens de utilizar nossa plataforma digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *