E-commerce

Mandaê e Bling! – resolvendo tudo de uma vez na sua loja online

Postado por Amanda Gobel

Atualizado em agosto 31, 2021 por Mandaê

Inúmeras plataformas de ERP e gestão financeira ajudam hoje o setor de e-commerce. Dentre elas, o Bling é uma das que vem ganhando popularidade mais rapidamente.

Se você possui um e-commerce, certamente já ouvir falar desta plataforma. Com o Bling é possível integrar a sua loja virtual com diversos sistemas, facilitando a gestão do seu negócio.

Conheça algumas facilidades oferecidas pela plataforma:

  • Emissão de notas fiscais;
  • Integração com as principais plataformas e marketplaces do mercado;
  • Cadastro e controle das informações do seu estoque;
  • Conta digital para facilitar a gestão financeira da sua empresa;
  • Controle e movimentação da frente de caixa;
  • Aquisição de certificado digital;
  • Emissão de boletos bancários com registro.

Além de todos os serviços descritos, a plataforma também disponibiliza a integração com empresas de transporte e logística.

Antes de mais nada, já comentamos por aqui que a logística é parte fundamental da estratégia de qualquer e-commerce. Uma logística eficiente é fundamental para garantir a melhor experiência do consumidor no e-commerce.

Por conta disso, desenvolvemos a integração entre Mandaê e Bling, tornando a vida do seu e-commerce ainda mais fácil.

Com essa simples integração, você apenas vende – a Mandaê cuida de toda a logística e aspectos de transporte, e o Bling de toda parte de gestão financeira e ERP.

Como integrar a Mandaê em sua conta?

Para integrar a Mandaê em sua conta do Bling é muito fácil. Antes de mais nada, para usar os serviços da Mandaê você precisa ser nosso cliente e possuir um cadastro conosco. A partir daí, basta gerar um “token” no seu painel da Mandaê e inserir essa identificação na sua conta do Bling.

Pronto – estaremos todos conectados. Então, a partir daí, você já poderá configurar suas preferências sem problemas. Além disso, se precisa de uma ajudinha, o pessoal do Bling disponibilizou um tutorial sobre como integrar de forma simples a Mandaê no seu sistema. Do lado da Mandaê, você também pode acessar a nossa central de ajuda para obter mais informações.

Como a Mandaê e o Bling ajudam o seu e-commerce?

Bem, como todos os aspectos financeiros e logísticos cobertos, você só tem mesmo que vender.

A Mandaê oferece atualmente uma das mais completas soluções de gestão e cotação de fretes para e-commerce do Brasil.

Já o Bling é um ERP simplificado, porém completo. Portanto, esqueça as planilhas Excel ou os softwares de gestão nos computadores da sua empresa. O Bling oferece tudo em um só lugar: financeiro, contábil e gestão.

Mesmo quando falamos de uma loja online pequena, a Mandaê e o Bling podem resolver juntas praticamente todos os aspectos burocráticos de manter um negócio no Brasil. E, com tempo, você pode se preocupar realmente com aquilo que se propôs ao idealizar a sua loja.

Se você possui um e-commerce no Bling, mas ainda não utiliza a logística da Mandaê para entregar as suas encomendas, fale com a gente e tire todas as suas dúvidas!

Leia também:

+ Magento: adicionando a Mandaê como método de envio

+ Como usar a Mandaê na sua loja do WooCommerce

+ Mandaê lança integrações com plataformas de e-commerce Nuvemshop e Shopify

    Ao assinar a newsletter da Mandaê, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações.

    Gostou? Compartilhe!