Logística

Mandaê conquista Prêmio de Melhor Logística para E-commerce

Postado por Mandaê

Atualizado em março 16, 2022 por Nuvemshop Acesso

Na semana do seu aniversário de três anos, a Mandaê recebeu um presente muito especial: o Prêmio de Inovação Digital 2017, na categoria Melhor Logística para E-commerce, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Neste grupo, a Mandaê conquistou o segundo lugar. Em primeiro ficou a FedEx e em terceiro a Total Express.

A premiação é realizada desde 2015 e tem como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital no Brasil para reconhecer e revelar as melhores empresas e profissionais do setor.

“O objetivo é trazer à tona profissionais e empresas que fazem a diferença no mercado digital”, explica o vice-presidente da ABComm, Rodrigo Bandeira Santos.

As inscrições estiveram abertas entre 13 e 28 de fevereiro para indicação de empresas e profissionais de destaque no cenário do e-commerce brasileiro. Os mais indicados foram para votação popular entre 03 e 30 de março e os primeiros colocados, dentre os mais de 30 mil votos computados nesta edição, receberam os troféus durante o evento DigitalizeME, em São Paulo, no último dia 4.

As categorias premiadas foram:

• Melhor Profissional de E-commerce
• Melhor Profissional de Mídias Sociais
• Melhor Profissional de Marketing Digital
• Melhor Empreendedor Digital
• Destaque em Serviços
• Melhor Plataforma de E-commerce
• Melhor Agência de Performance
• Ferramenta de Marketing Digital
• Destaque em Tecnologia Web
• Melhor Logística para E-commerce

Mandaê consolida-se como um dos principais parceiros logísticos para e-commerces

Fundada em 2014, a Mandaê tem como principal objetivo oferecer aos pequenos e médios e-commerces a tranquilidade de enviarem os seus produtos de forma rápida, segura e com menor custo. Com apenas três anos de mercado, a empresa já atendeu mais de sete mil clientes, consolidando-se como uma das principais referências para o mercado PME.

Segundo os seus fundadores, a conquista do Prêmio de Inovação Digital 2017 demostra que a Mandaê está no caminho certo, com uma dedicação constante em compreender a fundo as necessidades dos clientes para oferecer as melhores soluções logísticas.

“O fato de saber que as pessoas acreditam na proposta da Mandaê e veem nossa empresa como uma solução para seus negócios só fortalece a nossa proposta de simplificar cada vez mais o processo logístico, que é parte tão crucial para as empresas e ainda está carente de qualidade e preços justos”, enfatiza o cofundador da Mandaê, Karim Hardane.

Marcelo Fujimoto, cofundador e CEO da Mandaê, ressalta que o prêmio é uma grande conquista para a empresa. “Estamos muito felizes. É uma grande honra sermos reconhecidos pelo trabalho que desenvolvemos com tanto carinho e respeito aos nossos clientes. Ficar entre as três melhores empresas do País é uma inspiração para a Mandaê, que busca sempre evoluir e se aperfeiçoar para oferecer serviços de qualidade aos nossos parceiros”, conta.

Nosso mais sincero obrigado a quem nos indicou e votou como melhor empresa de logística para e-commerce! Vamos continuar trabalhando com dedicação total para transformar a maneira como as pequenas e médias empresas enviam seus produtos.

Gostou? Compartilhe!