E-commerce

Mandaê passa a atender o estado de Minas Gerais

Postado por Mandaê

Atualizado em dezembro 2, 2021 por

2021 será marcado para a Mandaê como o ano de início das operações da empresa fora do estado de São Paulo. O primeiro estado que faz parte do plano de expansão é Minas Gerais. Em breve, os e-commerces mineiros poderão contar com a solução logística da Mandaê para enviar suas encomendas para todas as regiões do país e terão acesso à diversas transportadoras em Minas Gerais.

Mandaê fecha parceria com transportadoras em Minas Gerais

Segundo a 6ª edição da pesquisa “Perfil do E-Commerce Brasileiro”, realizada pela PayPal em parceria com a BigData Corp em 2020, o estado de Minas Gerais é o terceiro estado com maior quantidade de lojas virtuais, atrás apenas do estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Por conta disso, e também por fazer parte da região Sudeste, que concentra a maior parte dos pedidos do comércio online do país, é importante que o estado de Minas Gerais conte com empresas que ofereçam o melhor serviço logístico para os e-commerces e que estejam preparadas para absorver o crescimento do comércio online que é promissor para os próximos anos. Além disso, é importante que as lojas virtuais invistam cada vez mais na logística para fortalecer seus canais de venda e reduzir a dependência dos marketplaces.

A Mandaê chegará na região oferecendo aos e-commerces uma operação mais eficiente com redução significativa de custos e recursos. Utilizando a tecnologia, a Mandaê irá conectar as lojas virtuais com transportadoras em Minas Gerais, proporcionando custos de transporte reduzidos, prazos mais rápidos e melhor qualidade de envio. 

O estado de Minas Gerais vem se destacando por sediar muitas lojas virtuais. Com a Mandaê, os lojistas da região agora terão acesso a uma solução inovadora que entrega a melhor performance do mercado, ideal para otimizar os seus processos e elevar a qualidade dos seus serviços”, explica o Head de Operações da Mandaê, Thammer Manzoni.

Como a Mandaê ajuda os e-commerces de Minas Gerais

A Mandaê oferece uma solução que reúne coleta sob medida e um painel exclusivo para monitorar os envios, prevenir e solucionar ocorrências.

Ao utilizar o serviço da Mandaê, a loja virtual tem a tranquilidade e segurança de que suas encomendas serão coletadas, processadas e enviadas para o cliente final. Com a Mandaê você vende e deixa o resto com a gente: a operação logística fica por nossa conta. Enquanto isso, a loja virtual poderá acompanhar de perto o passo a passo de todo o processo e também poderá focar em outras prioridades do seu negócio. 

O objetivo da Mandaê é oferecer o melhor serviço logístico e dar todo o suporte para que a loja virtual invista em seus próprios canais de venda, evitando a dependência exclusiva de marketplaces ou de um único operador logístico.

Nossa missão é fortalecer o seu e-commerce com a melhor logística do Brasil. Oferecemos custos de frete reduzidos e prazos de entrega mais rápidos para que a sua loja virtual fique competitiva no mercado online.

Se você é um e-commerce e está localizado em alguma cidade mineira, entre em contato conosco para conhecer mais sobre os nossos serviços!  

Leia também:

+A Mandaê é confiável? Confira como funciona dos bastidores à entrega ao destinatário

    Ao assinar a newsletter da Mandaê, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações.

    Gostou? Compartilhe!