
Postado por Mandaê
Logística
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Atualizado em maio 12, 2021 por Mandaê
Aqui na Mandaê trabalhamos incansavelmente para criar soluções que tornem os processos logísticos mais simples, competitivos e que facilitem a rotina dos lojistas durante as atividades relacionadas a encomendas e transportadoras. E uma das nossas grandes preocupações é no nosso SLA de atendimento.
Os clientes da Mandaê que precisam fazer solicitações para o time de Relacionamento contam com um painel próprio para essas necessidades. Nele é possível abrir as requisições e acompanhar seu SLA de atendimento. A ideia é que a comunicação aconteça de maneira clara e que o cliente saiba qual é a situação sobre o seu questionamento e quais são os prazos para a resposta e solução do ticket. Hoje esse é um dos maiores motivos de dor de cabeça e frustração em boa parte do mercado.
A falta de clareza sobre o andamento das solicitações em aberto é um dos principais problemas quando o assunto é o relacionamento entre clientes e prestadores de serviço. A Mandaê procura minimizar alguns desses problemas e tornar esse contato mais saudável. Entre os problemas mais comuns estão:
O objetivo dessa funcionalidade é levar transparência e rapidez para os processos e andamento das solicitações. Se você quer saber mais sobre o nosso canal de atendimento, acesse nossa Central de Ajuda.
Se você ainda não é cliente da Mandaê e gostaria de conhecer mais sobre os nossos serviços, entre em contato conosco!