Negócios

Razões para transformar sua empresa em uma comunidade

Postado por Mandaê

Atualizado em abril 18, 2021 por Mandaê

Mandaê-Team-2015.05.18

Jean e Carla Wainer, um casal que fundou uma escola de Parkour e uma loja virtual de roupas e equipamentos voltados para essa prática esportiva. Bruno Dalto, um arquiteto capixaba que passou por apertos financeiros antes de lançar sua própria marca de perfumes para casa pela internet. Dani Saito, uma jornalista que decidiu abrir um e-commerce para produtos para coelhos de estimação com investimento inicial de apenas R$ 300,00.

Todos eles têm uma coisa em comum: eles são mandaenses. Ou seja, seus negócios se tornaram realidade com a ajuda do serviço de empacotamento e entregas oferecido pela gente, a Mandaê. Ela foi criada por Karim Hardane (30 anos) e Marcelo Fujimoto (37 anos), que, assim como os quatro empreendedores, também enfrentaram vários desafios enquanto operavam um e-commerce de produtos para bebês anos atrás. Eles perceberam que a logística era um dos principais entraves para o dia a dia do negócio.

Nós da Mandaê sabemos muito bem a importância de acreditar no potencial de crescimento de cada um dos nossos clientes, e por isso buscamos promover os negócios de nossos clientes por meio deste humilde blog e nossos perfis nas redes sociais. Dani Saito (direita), Bruno Dalto (centro) e o casal Jean e Carla Wainer (esquerda), assim como diversos outros empreendedores da comunidade mandaense, podem contar com nosso apoio para dar mais visibilidade aos seus negócios.

comunidade mandaense

“Nossos clientes precisam sentir que são especiais dentro da comunidade mandaense. Queremos nos aproximar desses empreendedores, não apenas entender como podemos melhorar nossos serviços, mas também para ajudar a realizar os sonhos deles”, diz Fujimoto. “Para isso, investimos na criação e na curadoria de conteúdos relevantes para nosso público. A Mandaê pretende ser reconhecida pela sua cultura interna de colaboração, não apenas pela qualidade de seus serviços de logística”, acrescenta ele.

Outro ponto importante de valorização desses clientes é o atendimento às necessidades de cada um deles. Nós investimos em uma equipe ágil, preparada e sintonizada para responder às demandas dos mandaenses em diferentes canais: redes sociais, e-mail, telefone e chat.  A nossa esperança é de cada vez mais afinar nosso relacionamento com vocês. Portanto não se acanhem! Nós queremos ouvir e ler o que vocês têm a dizer.

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