Negócios

YVY Brasil: “Melhoramos o nosso índice de satisfação com a logística da Mandaê.”

Postado por Mandaê

Atualizado em dezembro 1, 2021 por

Investir na criação de um e-commerce é uma tarefa árdua. É preciso oferecer serviços únicos para aumentar o índice de satisfação e a retenção do cliente. Por isso, é essencial oferecer um serviço de qualidade, valor de frete competitivo e uma excelente entrega.

Com o aumento no número de assinantes em 2020, a YVY Brasil, e-commerce que atua no mercado de limpeza, sentiu a necessidade de buscar um parceiro que o apoiasse no aumento das vendas online.

Conheça como a logística da Mandaê ajudou o e-commerce da YVY a aumentar o índice de satisfação dos seus clientes!

A essência por trás da loja virtual

Com o foco voltado para o mercado de higiene e limpeza, a YVY Brasil oferece produtos naturais que não poluem e não exigem muito espaço para armazenamento.

Os produtos são distribuídos por assinatura em cápsulas concentradas e possuem sua eficácia cientificamente comprovada.

Devido à pandemia e às restrições nas cidades, a empresa viu, em 2020, as vendas seus produtos aumentarem quatro vezes mais. Dessa forma, conseguiram aumentar ainda mais a sua base de clientes.

Atualmente, a YVY atua no mercado com a venda de desinfetante, limpeza pesada, detergente para louças, sabão para roupas, multiuso e limpa piso. Além disso, faz parte do Grupo TerpenOil, que cuida da limpeza de grandes empresas e hospitais no Brasil.

A logística que melhorou o índice de satisfação dos clientes da YVY Brasil

Com o aumento no número de assinaturas no e-commerce da YVY, surgiram muitas dificuldades de seguir com um único parceiro no envio das encomendas.

Foi assim que, nós da Mandaê, fomos procurados para auxiliar na logística, elevando o SLA de entrega do cliente para 98%, aumentando o nível de satisfação, melhorando a qualidade na entrega e reduzindo custos.

Após o início da parceria entre YVY e Mandaê, os clientes puderam rastrear e acompanhar o status de suas encomendas com maior facilidade e clareza.

Vimos a nota de NPS melhorar 10% e reduzimos as reclamações de clientes em relação à entrega da mercadoria.” relata Gustavo Sanchez, responsável pela comunicação da YVY.

Home Page E-commerce YVY Brasil

No dia a dia, o e-commerce gerencia todos os seus envios por meio do Painel da Mandaê e conta com o atendimento de um executivo de contas que auxilia em todas as demandas da empresa.

Para complementar a experiência positiva do e-commerce com a logística da Mandaê, procuramos manter uma comunicação ativa e com clareza com os nossos clientes, trabalhando com pontualidade e preços competitivos.

Parceria entre Mandaê e YVY Brasil gera resultados positivos

Por fim, a parceria com a Mandaê ainda gera muitas expectativas positivas para a marca. Pois, com o fechamento em alta no ano de 2020, a tendência é que o ritmo continue acelerado ainda em 2021. Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados, a parceria entre a Mandaê e a YVY continua forte.

É por causa de parcerias assim que nós da Mandaê trabalhamos com a missão de fortalecer a logística do comércio online, com custos de fretes reduzidos, prazos de entrega mais rápidos e melhor qualidade de envio.

Conectamos o seu e-commerce com as melhores transportadoras do País e oferecemos o melhor serviço logístico. Dessa forma, com a Mandaê, você vende e deixa o resto com a gente.

Se você ainda não é nosso cliente e deseja conhecer mais sobre os nossos serviços, então entre em contato conosco!

Leia também:

+Almofada Geek: “Ter a Mandaê como parceira foi muito vantajoso pelo preço e qualidade nas entregas.”

+Pesquisa mostra como está a experiência do consumidor no e-commerce

    Ao assinar a newsletter da Mandaê, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações.

    Gostou? Compartilhe!