Atualizado em dezembro 2, 2021 por

Conheça o Rastreaê, uma ferramenta própria dedicada ao rastreamento das encomendas que são enviadas pela Mandaê por meio de qualquer uma das nossas transportadoras parceiras.

Acessível pela própria página do Rastreaê (www.rastreae.com.br), a funcionalidade dá autonomia para que o destinatário acompanhe o status detalhado de seu pedido atual. Também permite que ele acesse, a partir de um cadastro, o histórico e a situação de todos os pedidos vinculados ao seu CPF.

Não é necessário que o comprador acione qualquer tipo de suporte da loja quando tiver de acessar informações sobre suas encomendas, durante o processo de transporte até o momento de recebê-las.

Assim, o Rastreaê reduz significativamente a quantidade de solicitações de atendimento no SAC da sua empresa, gerando mais tempo para que sua equipe de relacionamento com o cliente foque em outras demandas.

Outro ponto importante é que, quando a pessoa tem visibilidade do pedido, a experiência de compra torna-se muito mais agradável, o que garante a fidelização e a reputação da sua loja.

Facilidade no rastreamento de encomendas

Usando o Rastreaê, toda e qualquer movimentação de encomenda pode ser visualizada de forma ágil, rápida e independente pelo destinatário. É possível fazer o acompanhamento das seguintes formas:

• Por pesquisa anônima

Após informar o código de rastreamento na página ou no aplicativo do Rastreaê, as informações de localização do pedido são exibidas sem trazer os dados pessoais do destinatário.

• Por busca a partir do CPF

Para essa modalidade, é necessário a criação de conta, que permitirá ao usuário usar o CPF para localizar suas encomendas. O cadastro também pode ser feito utilizando a própria conta do Facebook ou uma conta do Google.

A principal diferença entre as duas formas é que, ao completar o cadastro, o destinatário rastreia todas as encomendas atreladas ao CPF dele, enviadas pela Mandaê por meio das transportadoras parceiras.

Além disso, a pessoa consegue selecionar a opção de seguir encomenda. Ou seja, ao ativar essa funcionalidade, ela passa a ser notificada sempre que o pedido mudar de status.

Vale lembrar que quem já possui cadastro na Mandaê como cliente deverá informar um outro e-mail para realizar o cadastro no Rastreaê.

Uma revolução no rastreamento de encomendas

Com o Rastreaê e as evoluções da ferramenta que estão por vir, tomamos mais um passo em direção ao nosso objetivo de reinventar a logística no Brasil.

Se você trabalha com a Mandaê, seu cliente pode usufruir de todos os benefícios do Rastreaê! Para quem ainda não é parceiro da Mandaê, aproveite e conheça todas as vantagens de utilizar nossa plataforma digital.

Leia também:

+Como usar a Mandaê na sua loja do WooCommerce

+Mandaê oferece entrega expressa de um dia para e-commerces da Grande São Paulo

    Ao assinar a newsletter da Mandaê, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações.

    Gostou? Compartilhe!