Conecte-se a essa história e faça parte dessa transformação

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Vagas abertas

ASSISTENTE DE BACKOFFICESÃO PAULO, BRASIL, ATENDIMENTO, FULL-TIME

Sobre a Mandaê:

Pense na UPS, mas sem os caminhões. A Mandaê (www.mandae.com.br) está reinventando a logística por meio de uma plataforma digital que organiza toda a cadeia de encomendas para oferecer um serviço de transporte eficiente e de alta qualidade. Nós somos a primeira empresa no mundo com essa abordagem na logística.

Em um país em que as opções logísticas estão sujeitas a processos burocráticos e custos elevados, a Mandaê é a única empresa que permite usar uma rede de transportadoras de uma única vez, ajudando centenas de companhias a economizar em seus custos de frete e a ter melhora do tempo e da qualidade de entrega. Já enviamos mais de 1 milhão de encomendas e crescemos mais de 300% em cada ano da nossa existência.

Para alcançar esse resultado, estamos construindo um time formado por pessoas que buscam fazer um trabalho memorável, extremamente talentosas, apaixonadas por desafios e comprometidas em transformar a indústria logística do País.

Somos vencedores do desafio 1776 Challenge Cup na categoria Smart Cities, fomos selecionados pelo World Economic Forum como uma das 50 startups na América Latina que mais impactam a nossa região e pelo programa Startup Network da Endeavor, maior organização de empreendedorismo do mundo.

Estamos bem financiados com o apoio dos principais investidores da América Latina, incluindo Monashees, Qualcomm Ventures, Performa, Valor Capital, Hans Hickler (ex-CEO da DHL Express-USA) e outros.

Para nós, por trás de cada encomenda existe uma história que une pessoas. A nossa missão é conectar essas histórias por meio de um novo jeito de fazer logística.

Vem com a gente nessa e deixe sua marca na história!

Sobre a Vaga:

Como parte do nosso time de Customer Support, você será responsável por atuar na integração da comunicação entre as demandas de nossos clientes e nossas transportadoras parcerias. Procuramos alguém capaz de lidar com diversos assuntos ao mesmo tempo, priorizando as atividades mais importantes. Você trabalhará para antecipar tratativas e soluções para situações que envolvam as entregas dos nossos clientes, sendo o principal elo com a nossa rede de parceiros.

Terá foco na tratativa das ocorrências juntos às transportadoras, resolvendo tickets e interagindo com clientes quando necessário.

Exercerá papel de apoio ao time de Customer Support, priorizando a resolução de casos tratados pelo time e atuando como segundo nível em tratativas que demandem interação com nossas transportadoras.

Como piloto da área, recomendará melhorias em sistemas, processos e produto, bem como participará ativamente de projetos que visem a melhoria da experiência de nossos clientes e a otimização das atividades de suporte.

Desafios:

  • Tratar ocorrências junto às transportadoras, visando a mais breve resolução de tickets, de forma a viabilizar as entregas no prazo esperado;
  • Atuar junto às transportadoras, gerenciando informações com base nas demandas dos nossos clientes;
  • Auxiliar no desenvolvimento de melhorias e novos projetos de otimização operacional e do nível de serviço aos clientes;
  • Dar suporte ao time de Customer Support no atendimento de demandas de clientes;
  • Atuar em parceria com o time de Operações, provendo feedback sobre a qualidade do serviço promovido pelas transportadoras e colaborando para o desenvolvimento da qualidade dos parceiros.

Requisitos:

  • • Ter foco em oferecer um excelente nível de serviço aos nossos clientes, colaborando para a fidelização e confiabilidade em nossas soluções;
  • • Sentir-se confortável em interagir, acompanhar e cobrar resoluções efetivas dos agentes envolvidos em cada caso, provendo resposta e solução real para os nossos clientes;
  • • Mind-set de resolução de problemas;
  • • Ser dono de suas responsabilidades, atuando do começo ao fim para prover os resultados almejados;
  • • Formação em Administração, Logística ou áreas correlatas;
  • • Facilidade e familiaridade com sistemas integrados, especialmente com CRM (Zendesk) e em extrair e trabalhar dados no Excel;
  • • Proatividade, um espírito mão na massa e estar confortável com o ambiente dinâmico de uma startup são essenciais.

O que oferecemos:

  • • Oportunidade de desempenhar um papel-chave na construção de uma startup que está em crescimento acelerado, mudando um mercado tradicional;
  • • Trabalhar com uma equipe que não descansa até alcançar o melhor resultado;
  • • Seguro saúde;
  • • Seguro de vida corporativo;
  • • Auxílio combustível ou vale-transporte;
  • • Vale-refeição;
  • • Vale-alimentação.

Candidate-se:

Candidato(a)s devem enviar currículo para trampos@mandae.com.br e vanessa.cruz@mandae.com.br com o assunto "Assistente de Backoffice" e uma breve explicação sobre por que é o(a) candidato(a) ideal para a vaga.