Estagiário(a) – Equipe Geração de Leads Outbound
Pricing & Sales Strategy   Pricing & Sales Strategy

Sobre a vaga

SOBRE A MANDAÊ

Imagine por um momento um mundo distópico onde todo mundo tem que comprar tudo de um único lugar: “Big Marketplace S/A”. Aqui, a única diferenciação entre os produtos é o preço. Não há marcas, histórias por trás delas, nem emoções que inspiram. Os comerciantes online pagam um imposto de 30% à Big Marketplace S/A por tudo o que vendem, e estão à mercê de mudanças de algoritmos que podem reduzir suas vendas de um dia para o outro.

Esta distopia ainda não chegou, mas infelizmente, está a caminho. Por que isso está acontecendo? A razão é a logística. A logística é tão fundamental para o sucesso do e-commerce que os maiores marketplaces gastam bilhões de dólares com ele. Combinados com sua escala, eles usam a logística para capacitar suas próprias plataformas em detrimento de outros comércios online.

Na Mandaê, nossa missão é devolver ao comércio online liberdade e controle através da melhor logística do Brasil. Ao nivelar o campo de atuação logístico, os ajudamos a revidar, fortalecer seus próprios canais e reduzir sua dependência de grandes marketplaces. Quando os comerciantes individuais são fortes, achamos que é melhor para todos: as empresas podem prosperar, ter um relacionamento direto com seus próprios clientes, e ficar com mais recursos para crescer e contratar. Os consumidores podem ter melhores experiências de compra e se conectar com as marcas que amam.

Mandaê faz isso organizando dados sobre os players logísticos brasileiros, utilizando tecnologia para conectá-los de forma inteligente e construir as melhores rotas para cada pacote. O resultado final é uma plataforma logística com custos de transporte drasticamente reduzidos, tempos de envio mais rápidos e melhor qualidade de envio.

Mandaê está crescendo rapidamente (100% ao ano), gerando caixa e expandindo tanto geograficamente quanto no escopo do produto. Também estamos bem capitalizados com financiamento de alguns dos melhores investidores de tecnologia da América Latina e do mundo, incluindo o Grupo IFC do Banco Mundial, UPS, Monashees, Qualcomm Ventures, Valor Capital, FJ Labs, Hans Hickler (ex-CEO da DHL Express-USA) e outros.

Estamos procurando pessoas extremamente talentosas que são motivadas por desafios e oportunidades de gerar impacto, e que estão inspiradas a se juntar a nós em nossa missão. Se for você, entre em contato.

SOBRE O PAPEL

Estamos procurando Estagiário de marketing ou administração, para compor o time de Lead Gean (Geração de Leads). Estará sob sua responsabilidade prospectar MQLs (Marketing Qualify Leads) destinados à equipe comercial e que cumpram com os requisitos de qualificação pré-determinados pela empresa.

Vontade de aprender, pré-disposição para sugerir melhoria aos processos e engajar em uma empresa que vem crescendo ano a ano.

Missão

Prospectar ativamente e-commerces com o perfil Mandaê, para abastecimento do nosso funil de vendas.

Resultados esperados

  • Prospectar ativamente leads (e-commerces) que atendam os requisitos do perfil Mandaê
  • Preencher o CRM (SalesForce) com informações para que o Pré Vendedor(SDR) chegue até o cliente (lead) de forma mais rápida e efetiva

Requisitos

  • Didática e disciplina
  • Habilidades com Pacote Office
  • Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Cursando 1o a 4o semestre da Faculdade

O que oferecemos

  • Oportunidade de desempenhar um papel-chave na construção de uma startup que está em crescimento acelerado, mudando um mercado tradicional;
  • Trabalhar com uma equipe que não descansa até alcançar o melhor resultado;
  • Plano de saúde 100% pago pela Mandaê;
  • Vale-refeição;
  • Vale transporte (quando retornarmos aos escritórios);
  • Auxilio Internet