SOBRE A MANDAÊ
Imagine por um momento um mundo distópico onde todo mundo tem que comprar tudo de um único lugar: “Big Marketplace S/A”. Aqui, a única diferenciação entre os produtos é o preço. Não há marcas, histórias por trás delas, nem emoções que inspiram. Os comerciantes online pagam um imposto de 30% à Big Marketplace S/A por tudo o que vendem, e estão à mercê de mudanças de algoritmos que podem reduzir suas vendas de um dia para o outro.
Esta distopia ainda não chegou, mas infelizmente, está a caminho. Por que isso está acontecendo? A razão é a logística. A logística é tão fundamental para o sucesso do e-commerce que os maiores marketplaces gastam bilhões de dólares com ele. Combinados com sua escala, eles usam a logística para capacitar suas próprias plataformas em detrimento de outros comércios online.
Na Mandaê, nossa missão é devolver ao comércio online liberdade e controle através da melhor logística do Brasil. Ao nivelar o campo de atuação logístico, os ajudamos a revidar, fortalecer seus próprios canais e reduzir sua dependência de grandes marketplaces. Quando os comerciantes individuais são fortes, achamos que é melhor para todos: as empresas podem prosperar, ter um relacionamento direto com seus próprios clientes, e ficar com mais recursos para crescer e contratar. Os consumidores podem ter melhores experiências de compra e se conectar com as marcas que amam.
Mandaê faz isso organizando dados sobre os players logísticos brasileiros, utilizando tecnologia para conectá-los de forma inteligente e construir as melhores rotas para cada pacote. O resultado final é uma plataforma logística com custos de transporte drasticamente reduzidos, tempos de envio mais rápidos e melhor qualidade de envio.
Mandaê está crescendo rapidamente (100% ao ano), gerando caixa e expandindo tanto geograficamente quanto no escopo do produto. Também estamos bem capitalizados com financiamento de alguns dos melhores investidores de tecnologia da América Latina e do mundo, incluindo o Grupo IFC do Banco Mundial, UPS, Monashees, Qualcomm Ventures, Valor Capital, FJ Labs, Hans Hickler (ex-CEO da DHL Express-USA) e outros.
Estamos procurando pessoas extremamente talentosas que são motivadas por desafios e oportunidades de gerar impacto, e que estão inspiradas a se juntar a nós em nossa missão. Se for você, entre em contato.
SOBRE O PAPEL
Buscamos um analista de Sales Ops para realizar a gestão da geração de leads e do funil de vendas, oferecer suporte, e direcionar a equipe para otimizar constantemente os resultados, alinhado aos nossos objetivos estratégicos. Você reportará para a Coordenadora de Sales Ops, fazendo parte da estrutura Comercial, gerando impacto nos principais indicadores de resultado da empresa. Visão de negócio, pensamento estratégico e capacidade analítica são fundamentais, bem como habilidades de comunicação e relação interpessoal.
Missão
● Definir estratégia de prospecção de novos leads
● Estruturar análises dos principais KPIs voltado ao time de vendas
● Construir e gerenciar forecast mensal
● Acompanhamento de resultados realizados
● Acompanhamento de pipeline da equipe comercial
● Buscar melhorias constantes em nosso processo de prospecção e vendas dentro do CRM
Resultados esperados
Requisitos
● Graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharias ou semelhantes
● Experiência em Sales Ops ou Inteligência comercial
● Pensamento estratégico, problem solving e data-driven
● Habilidades em comunicação e relacionamento interpessoal
O que oferecemos